segunda-feira, janeiro 30, 2012


Closet: Chapéus

Olá garotas!!!
Hoje o assunto será chapéus, essas peças são ótimas para quem vai à prai ao clube até mesmo sair na rua em um dia de sol ao passar um final de semana no campo, é super recomendado.
São vários modelos, de palha,tecido,capim dourado só escolher o modelo e se esbanjar por aí, ah fora que eles super ajudam ao cuidar das madeichas né porque protegem seu hair quando você estiver exposta ao sol.


Vejam os modelinhos:





E aí curtiram esses modelos?
Beijinhos
1 Comentários

1 comentários:

Kerlly Costa disse...

Oie querida, vim retribuir a visitinha no meu blog, obrigadaa :a

Ah adoro chapéu, nos outros kkk, pq eu não consigo usar por nada kkkk

beijinhos
ps: já estou te seguindo tb

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Arapacity, Brazil
Olá garotas, aqui no Pequenos Contrastes vou falar sobre moda,esmaltes,make e claro todas as nossas frescurinhas que concerteza não conseguimos viver sem. Sejam bem vindas!!!