domingo, janeiro 29, 2012


Eu tecnológica

Olá garotas!!!
Hoje o meu post vai ser um pouquinho diferente, nada de moda e beleza. Vou falar sobre outra coisinha, que amo muito o Photoshop e o Paint.Desde que criei o blog crio vários banners,várias montagens,gifs e avatares para o blog como vocês já podem ter percebido nas minhas imagens né kkk e agora o que eu mais estou fazendo é as assinaturas para os blogs da friends kkk. 
Decidi trazer algumas assinaturas que fiz, para vocês verem kkk
As que fiz foi para a Reh do blog rendacombabados.blogspot.com e o outro blog da reh blogtudosobreunhas.blogspot.com e um para o blog da Jeh estilocustomizado.blogspot.com olhem lá valem super à pena.

Confiram o meu outro lado o tecnológico:

E aí o que acharam?Ah olhem lá também os blogs delas são tops.
Beijinhos
2 Comentários

2 comentários:

Kerlly Costa disse...

ah que lindooo, eu quero uma ssinatura tb.....lindas demais.

beijinhos

Juuh disse...

Oiee Thaisa, retribuindo a visita e seguindo!
Obrigada!!!
Adorei as assinaturas, estão lindas!! ;)
Tb fiz uma pro meu blog..com foto.. rs

bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Arapacity, Brazil
Olá garotas, aqui no Pequenos Contrastes vou falar sobre moda,esmaltes,make e claro todas as nossas frescurinhas que concerteza não conseguimos viver sem. Sejam bem vindas!!!