terça-feira, janeiro 31, 2012


Sendo único e seu

Olá garotas!!!
Hoje o tema será "sendo único e seu" acho que vocês não devem ter intendido,intão vou explicar bom agora está super em alta as pulseiras de corda de courinho com strass né e aqueles com pingentes e tal então o que estão aí esperando para ter a sua elas são super fáceis de ser feitas e o custo é baixo ao ser comparada aos que estão sendo vendidas nas lojas. Ah e esse crédito por eu postar isso é para a lia do blog http://believeinmagicoftherainbow.blogspot.com que foi quem me apresento essas maravilhas kkk ela também fez algumas axo q até fico melhor que a minha hahaha.
Bom para o de strass saiu em media sai uns 8 reais pois vocês vão precisar de courinho ou corda que varia de R$1,50 à R$3,50 (metro) e o strass medio ou grande está por volta de R$29,90 à RS39,90 (metro) e se quiserem no final vocês podem colocar um ganchinho pra dar acabamento que custa R$0,15 (unid.).
E com o pingente vai sair por volta de 7 reais pois aí vocês vão precisar de courinho ou corda que varia de R$1,50 à R$3,50 (metro) e o pingente há de todos os preços o meu foi um colar que comprei que peguei o pingente ps não recomendo comprar colares para pegar o pingente acaba saindo mais caro kkk mas o meu não resisti quando vi o símbolo da paz kkk e também se quiserem dar um acabamento pode colocar o ganchinho R$0,15. http://www.youtube.com/watch?v=M9of0yJfFow 

O resultado:



E aí o que acharam? Ah aceito incomendas estou à disposição de vocês quem quiser fale comigo.
Beijinhos
1 Comentários

1 comentários:

Cah *-* disse...

Lindas, Onde voce comprou os strass e os ?

kisseskisses Cah

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Arapacity, Brazil
Olá garotas, aqui no Pequenos Contrastes vou falar sobre moda,esmaltes,make e claro todas as nossas frescurinhas que concerteza não conseguimos viver sem. Sejam bem vindas!!!