sexta-feira, março 09, 2012


Novas Parceiras

Olá garotas!!!
Nossa faz muito tempo que não atualizo o blog hem, mas hoje o post não vai ser sobre moda e sim minha nova parceria, recebi esses dias um convite da esquipe do blog Coisas de Menina para ter uma parceria e claro que minha resposta foi SIM né hahaha.

Vou tentar falar da minha nova parceria, bom deveriamos ser concorrentes mas claro que quando o assunto é moda não vamos nos tratar como concorrentes e sim como aliadas para sempre estarmos passando à todas nossas leitoras o nosso conhecimento sobre o mundo da moda.

Vamos as blogueiras do blog Coisas de Menina:

A Mariana tem 14 anos, é de Santo André-SP,  mega animada e pra ela simpatia é tudo. Chocólatra, viciada em maquiagem e esmalte, adora a língua espanhola e é apaixonada por fotografia. Fã da Manu Gavassi e da Avril Lavigne.
A Amanda tem 14 anos, é de Macapá-Ap, ama musica, chocolate e fotografia. É viciada em sapatos e diz ser ciumenta e um pouco neurótica, é mega sincera e sua comida favorita é lasanha.
A Adriana tem 18 anos, mas ainda é uma completa adolescente. Ama assistir Gossip Girl e adora receber sms inesperáveis, filmes que à fazem chorar, curti as musicas fofas da Taylor Swift e da Manu Gavassi. E é fissurada em escrever textos sobre a vida e o amor.
A Angel (como gosta que a chamem) É de São Bernardo do Campo- SP tem 14 anos, é viciada em sapatos e considera o shopping sua segunda casa,  ama sair e se divertir com as amigas, é fã da Manu Gavassi, e até já fez parte de um fã clube dela, e sonha em conhecer a Austrália.


E essas são as blogueiras do blog Coisas de Menina e minhas novas parceiras. Entrem e confiram http://as-coisas-de-menina.blogspot.com/  o blog que está tudo de bom.

Bom quem gostou da minha nova parceira, viram o blog, curtiram me falem.
Beijinhos e até mais.

1 Comentários

1 comentários:

Coisas De Menina disse...

obrigado pelo post sobre nos, é muito bom ter uma parceria como o teu blog

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Arapacity, Brazil
Olá garotas, aqui no Pequenos Contrastes vou falar sobre moda,esmaltes,make e claro todas as nossas frescurinhas que concerteza não conseguimos viver sem. Sejam bem vindas!!!