quinta-feira, fevereiro 02, 2012


Crocs sem preconceito

Olá garotas!!!
Hoje vou falar de uns dos itens fashion que mais causam opiniões contraditórias, são os famosos calçados de borracha o Crocs. Muitos amam, acham confortável, diferente, (estou nessa opinião). E outros acham nada apresentável um calçado desses. Mas deixando de lado as opniões vou contar sobre a primeira intenção do crocs ter sido feita.
Tudo começou em 2002 lá no Canadá quando a empresa teve a idéia de lançar um produto especifico para velejadores, na qual, era o esporte preferido e praticado por eles. Mas para o Crocs sair dos pés do velejadores e ir para as passarelas não demorou muito, foi algo imediato e que surpreenderam a todos. Já é de se ver que os criadores da marca Crocs se surpreenderam com a quantidade e com a repercussão, na qual, um produto especifico para velejadores se tornou um novo ícone da moda, e que promete ficar por muito tempo, pois estratégias novas foram lançadas, tais como os Crocs coloridos, Crocs de inverno, Crocs infantis, Crocs no estilo sapatilha,sandálias de dedos,tênis...

Confiram:


E aí o que acharam da criação do crocs? De que lado vocês estão à favor ou contra?
Beijos
3 Comentários

3 comentários:

Amanda disse...

Bom eu adoro o crocs entao sou à favor....kkkkk bjbj :C

Anônimo disse...

Olha para ser bem sincera eu não gosto, mas para quem curti é bacana!

Bjs; Janini

kaathybritto disse...

:a eu uso crocs sem mancada.. Acho que não viveria sem o meu ! :e hahahaha aamei aqui Thaisa...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Arapacity, Brazil
Olá garotas, aqui no Pequenos Contrastes vou falar sobre moda,esmaltes,make e claro todas as nossas frescurinhas que concerteza não conseguimos viver sem. Sejam bem vindas!!!