quinta-feira, janeiro 19, 2012


Estar fashion nas aulas

Olá garotas!!!
Estar fashion nas aulas mesmo sendo obrigatório os uniformes?Por quê não né? Então vamos começar a falar se você tem o mesmo problema que eu simplismente é o meu colégio que é obrigatório o uso dos uniformes então vamos arrumar uma solução para isso que tal usar e abusar dos acessórios para ir ao colégio. TOPA?
  • Um make é uma solução,ah mas lembre procure algo mais clean,você está indo para o colégio ok.
  • Mochila ou bolsa  que é o que mais dá destaque entre o uniforme, então pode escolher algo bem chamativo que fica super bacana.
  • Tênis escolha os modelos que se adequa ao seu estilo um all star,nike,adidas,dockside...
  • As unhas sempre cuide delas esteja com esmalte fassa um nail art,ring nail nelas
  • E os acessórios se você usa óculos como eu abuse dos modelos os maiores,retrô,e também seja feminina usando um brinco,colares,pulseiras,anéis,relógios.

 
Confiram:

 
 
E aí vão apostar nesses acessórios para ir ao colégio? Gostaram? Me contem
Beijos Thaísa
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Arapacity, Brazil
Olá garotas, aqui no Pequenos Contrastes vou falar sobre moda,esmaltes,make e claro todas as nossas frescurinhas que concerteza não conseguimos viver sem. Sejam bem vindas!!!