terça-feira, janeiro 24, 2012


Caça as bijus

Olá garotas!!!
Resolvi sair com as amigas à procura de anéis com preços acessíveis ou seja as bijus mas também encontrei folhados,semi jóias com preços baixos isso foi na minha pequena cidade (Arapongas) fui em praticamente todas as lojas que imaginei vender, e não é que o resultado foi bom acabei encontrando anéis que amei e melhor os preços eram ótimos.Bom uma dica à vocês chamem aquela amiga que também curte moda e que tá afim de ficar andando o dia inteiro à procura de uma linda e barata biju hahaha.

Vejam as minhas bijus:

Essa caveira foi nada menos que R$ 9,90 vale à pena né hahaha.


Essa cobra foi R$ 27,00 bom um pouquinho mais cara mas axo que a qualidade é melhor,mesmo assim acho que vale à pena.


Essa coruja foi  R$ 34,00 também foi mais cara mas à qualidade também é melhor sendo uma semi jóia. Vale à pena.

E aí vão sair à caça as bijus? Gostaram?

1 Comentários

1 comentários:

Renata disse...

nossa amiga! amei os anéis... bjbj :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Arapacity, Brazil
Olá garotas, aqui no Pequenos Contrastes vou falar sobre moda,esmaltes,make e claro todas as nossas frescurinhas que concerteza não conseguimos viver sem. Sejam bem vindas!!!