sexta-feira, janeiro 27, 2012


Amigas em todas as horas

Olá garotas!!!
Hoje meu assunto será aquelas nossas amigas que sempre estão com a gente em qualquer momento nos piores ou nos melhores kkk.
Sabe aquela amiga que sempre dá dicas de moda,aquela que te ajuda nas matérias do colégio,aquela que faz seu make,bom as suas melhores amigas, porque é impossível você só ter uma né kkk, ah eu tenho as minhas e sempre tento marcar pra sair com elas então o tema será mais ou menos à ida ao shopping com as best friens forever hahaha.
Bom não sei como dizer um look pora cada uma porque cada uma das minhas,suas amigas tem um estilo então impossível dizer né.

Confiram uns momentos de amizade:


E aí gostaram?Ah minhas amigas bem que vocês podiam comentar né kkk. As minhas amigas blogueiras Reh,Lia,Jeh e minha amiga pianista Gih, minha amiga bailaria Mi,e minhas amigas,Gabi S.,Gabi R.,Nathi ,Bia amo vocês!!!

1 Comentários

1 comentários:

Renata disse...

Claro que eu comento né amiga!!kkkk
adorei o post, ficou lindo...
gente, me sigam, ok? hahaha
os meus blogs estão ali em cima em "parcerias"...
beijinhos :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Arapacity, Brazil
Olá garotas, aqui no Pequenos Contrastes vou falar sobre moda,esmaltes,make e claro todas as nossas frescurinhas que concerteza não conseguimos viver sem. Sejam bem vindas!!!